“Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho da paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas” (Romanos 10:15)

Se você é daqueles que não perdem uma oportunidade sequer de falar da Palavra de Deus e dedica, com amor, a sua vida à obra, esse versículo está falando diretamente contigo. Porque não há nada melhor do que se sentir útil no Reino de Deus, não é verdade?
 
Não estamos falando apenas sobre o trabalho de pastores e missionários, estamos falando para qualquer cristão que sabe que tem a responsabilidade de propagar e divulgar o Reino de Deus aqui na terra.
 
Os dias têm passado com muita rapidez e a volta de Jesus está próxima, muito próxima. Infelizmente, nem todos ainda tem o conhecimento da mensagem de salvação.

Mas isso só acontece porque muitos cristãos não tomaram consciência de que estão perdendo tempo com tantas coisas fúteis e sem importância. Por exemplo: porque tantas brigas e desentendimentos entre as igrejas evangélicas? Porque perder tanto tempo discutindo doutrinas? Irmãos, doutrinas não salvam ninguém.
 
E enquanto os crentes perdem tempo dentro das igrejas discutindo temas e assuntos sem importância, muitos jovens estão morrendo porque não ouvirão a mensagem de salvação, que é poder para libertar e transformar vidas.

Por isso, meu irmão, pregue o evangelho em todo o tempo. Deus conta contigo!

publicado por homota às 19:33