E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)

Antes de subir ao céu para estar junto ao seu Pai, Jesus deixou uma missão a seus discípulos e a todos aqueles que ainda se tornariam seus seguidores: a missão de proclamar o evangelho da verdade por todo o mundo. Isso significa meu irmão, que você também está incluído neste grupo, pois você também crê em Jesus Cristo, não é mesmo? Como cristão, o seu maior desafio é levar a mensagem de amor e de paz a todos aqueles que cercam você. E pra isso não é preciso ser pastor e nem missionário, porque o “Ide” de Jesus é o maior chamado de todo o cristão. Infelizmente, muitos ainda não atentaram para essa verdade e perdem oportunidades que jamais voltarão atrás.

Pode ser que agora você esteja dentro de uma condução voltando para a casa e esteja me ouvindo. E talvez exista alguém do seu lado que está precisando muito ouvir uma palavra de paz, uma palavra de Deus... Por isso, meu irmão, não deixe passar algumas oportunidades. Aproveite todas! Deixe a timidez de lado e proclame o evangelho de Jesus Cristo! Siga as instruções do Mestre!

Você nem precisa ir por todo o mundo para pregar o evangelho, mas pode anunciá-lo no seu bairro, na sua vizinhança, no seu trabalho... Porque muitos estão sofrendo porque ainda não conheceram Aquele que pode sarar qualquer ferida... Aquele que dá novo sentido a vida... Jesus Cristo, o nosso amor maior!

publicado por homota às 04:45