“Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.” (Mateus 12:33)
 
Esse versículo está no Evangelho de Mateus. Ele fala da árvore e seus frutos. E é interessante perceber que ele se tornou tão conhecido que acabou se tornando praticamente uma expressão popular.
 
Com certeza, você já deve ter ouvido alguém dizer que pelo fruto nós conhecemos a árvore, não é mesmo? Pois é. A Palavra de Deus, através de algo tão simples, nos traz uma grande verdade e nos faz refletir: Afinal de contas, quais são os frutos que temos produzido nessa vida? Como você tem se apresentado ao mundo? Como uma árvore com folhas bonitas, uma árvore com frutos dignos de admiração? Ou então você tem sido uma árvore seca, sem vida, que não produz frutos e que vive carregando as marcas do passado? Se você fosse uma rosa, o que ficaria em evidência caso alguém te pisasse? Os seus espinhos ou o seu perfume?
 
Por isso, meu irmão, decida hoje no seu coração ser um cristão que dá bom testemunho, ser um cristão frutífero. Decida ser uma pessoa melhor. Deixe exalar o bom perfume de Cristo a partir da sua vida. Com certeza, outros serão abençoados!

publicado por homota às 03:24